Nós utilizamos, para transações via internet, o sistema de pagamentos do PagSeguro, empresa do grupo UOL que atua no mercado de transações financeiras desde 2007.

Se tornou a mais conhecida empresa do ramo no país e adquiriu a certificação PCI-DSS (Padrões de Segurança de Dados para a Indústria de Cartões de Pagamentos) em 2012, o qual a permite realizar transações financeiras asseguradas pelas mais rígidas normas de segurança digital. Para mais detalhes sobre o PagSeguro, clique aqui.

Aqui na Veste Bem Esportes você pode realizar seus pagamentos de forma rápida, segura e fácil do modo mais conveniente para você:

  • boleto bancário;
  • débito online (Bradesco, Banco do Brasil, Itaú e Banrisul);
  • crédito, em até 3x sem acréscimo;
  • crédito, de 4x a 18x com acréscimo (são acrescidos os juros do seu banco), dependendo da bandeira que você for utilizar.

Para verificar qual o parcelamento da bandeira do seu cartão, clique aqui.

Você será notificado por e-mail a cada etapa das suas transações (sendo que a confirmação demora alguns dias nos pagamentos via boleto) e a cada etapa do processamento do seu pedido, de modo claro e transparente.

Se ainda estiver com alguma dúvida, entre em contato conosco.

Nós, da Veste Bem Esportes, nos preocupamos com você em todos os momentos, desde o seu primeiro contato!

Um dos nossos maiores objetivos é a eficiência no envio dos nossos produtos, e você pode escolher 2 maneiras de receber seus produtos: via Correios, ou retirar diretamente na nossa loja.

Para envio pelos Correios, sempre em embalagens adequadas e com nota fiscal, utilizamos como regra geral a postagem dos pedidos 1 dia útil após o pagamento ser confirmado – lembrando que pagamentos via boleto bancário demoram até 3 dias para serem compensados.

Apesar de utilizarmos esse prazo como objetivo, pedimos formalmente 3 dias úteis para postagem nos Correios, em decorrência de algum imprevisto que possa vir a ocorrer, apesar desses imprevistos serem muito raros. Acrescidos a esse prazo de postagem há o prazo de transporte dos próprios Correios, que depende da região de destino e do modo de envio que você escolher: via PAC (prazo normal, e mais barato), ou via SEDEX (mais rápido e mais caro).

Após postarmos seu pedido, você será avisado e receberá o código de rastreio, com o qual você poderá, diretamente no site dos Correios, acompanhar a movimentação

do seu produto. Se você já recebeu seu código de rastreio, pode acessar o sistema dos Correios aqui e buscar a localização do seu pedido. Simples e fácil!

Lembramos que enviaremos seu pedido para o endereço que você cadastrou no nosso site, a menos que nos comunique, logo após finalizar sua compra, sobre entrega em endereço diferente ao cadastrado. Para visualizar os meios de nos contatar, clique aqui.

Se você preferir retirar em nossa loja, você deve apenas marcar essa opção no momento da compra e deixaremos seu produto separado para você retirar conosco em horário comercial, portando seu documento pessoal e o comprovante da compra (e-mail de confirmação).

Frisamos que todos os nossos produtos são originais, novos e seguem com nota fiscal.

Qualquer dúvida não exite em nos contatar por quaisquer dos meios em nossa página de contato: www.vestebemesportes.com.br/contato .

Esperamos poder atender com a eficiência e respeito que você merece!

Nós não oferecemos apenas os melhores preços, mas também os produtos das marcas mais conceituadas no mundo esportivo! Acreditamos que você ficará muito satisfeito com sua nova aquisição; mas caso seja necessário trocar ou devolver não tem problema nenhum, basta seguir nossas orientações.

TROCAS

– fique atento ao prazo: de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, você tem até 7 dias úteis para se manifestar sobre essa necessidade. Entre em contato com a gente dentro desse prazo por quaisquer dos nossos meios de contato. Nós lhe passaremos todas as orientações para resolver seu problema;
– você deve nos enviar o produto em sua embalagem original, com a etiqueta fixada à ele, sem indícios de uso (odor ou sujeira) e com todos os acessórios pertencentes ao mesmo;
– no caso da PRIMEIRA TROCA, o frete de retorno será por conta do comprador e nós enviaremos seu novo produto com o frete por nossa conta. Para a SEGUNDA TROCA DO MESMO PEDIDO, tanto o frete de retorno quanto de reenvio já serão por conta do comprador;
– ao recebermos seu produto, entraremos em contato para deixá-lo sempre informado.

Caso você receba seu produto com a caixa aberta ou danificada, recuse o recebimento e entre em contato conosco imediatamente (em até 3 dias).

Se houver alguma divergência entre o que você pediu e o que foi entregue poderá recusar o recebimento e nos avise; se percebeu depois, entre em contato em até 3 dias e trocaremos seu produto. Nesse caso, erro nosso, e tanto o frete de retorno quanto de reenvio será por nossa conta.

Já no caso de algum defeito ou falha do produto, nos avise, também em até 3 dias. Avaliaremos a melhor maneira de resolver seu problema e, se for necessária a troca ou devolução, o frete será por nossa conta também.

DEVOLUÇÕES

– fique atento ao prazo: de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, você tem até 7 dias úteis para se manifestar sobre essa necessidade;
– entre em contato com a gente dentro desse prazo por quaisquer dos nossos meios de contato, clicando aqui. Nós lhe passaremos todas as orientações para resolver seu problema;
– você poderá optar por estorno na sua fatura de cartão de crédito, por depósito bancário ou por um vale-compras no valor do seu produto (com validade de 1 ano);
– no caso de estorno na fatura, a operação pode aparecer como crédito em até 2 faturas subsequentes para você;
– o frete de devolução por “arrependimento” será por conta do comprador.

Acreditamos que você irá gostar muito de nossos produtos, mas caso seja necessário trocar ou devolver algum, estaremos sempre à disposição!